25 Anos para Festejar!

Olá Amados! Graça e Paz! Parece que fora no dia de ontem que Deus nos chamou, separou e vocacionou para está grande obra, mas, hoje tem-se passado 25 Anos, foram anos de Avivamentos e Vitórias, anos de grandes desafios a serem superados e vencidos, mas como espressou o Profeta Samuel "...Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor. I Sm 7:12”, assim podemos exclamar, e queremos convidar você para comemorar estes 25 Anos juntos e CELEBRARMOS ao SENHOR, pois só Ele a sido fiel. Um grande Abraço a todos. Pr. Nelson Vall

Nenhum comentário:

Postar um comentário